Facenew – Cara nova

O blog está de cara nova! Com direito a uma sensacional header image desenhada com carinho e profissionalismo pela Adriana. A cor de fundo, coerentemente com o caráter blasfêmico deste blog, é #666666, que nem nesta lista engraçadinha. O lay-out é o mesmo (K2-Lite), porque não conseguimos encontrar coisa melhor. O Misty Look seria o ideal, mas ele deixa pouco espaço para edição do cabeçalho.

Aliás, se alguém souber como faz para editar as coisas de maneira mais livre no WordPress, pelamordetodososdiabos me avise. Não é possível editar muita coisa por aqui, o lay-out já te dá tudo pronto, e alguns não lhe permitem nem trocar a header image. Possível até é, mas é necessário manjar muito de CSS e programar na unha.

Sugestões para um novo domínio menos totalitário onde hospedar meu blog também são sobremaneira bem-vindas.

A lista de links foi totalmente atualizada. Incluí gente que eu já lia há bastante tempo, mas por pura preguiça não constava lá (mal aí, Vinícius e Cynthia!). A maior novidade nela é a categoria “internet afora”, que abrange links bacanas que não são em formato de blog. A “humor” é uma categoria mista, pois o Um Sábado Qualquer e o Fail Blog têm formato de blog, mas todos os outros (XKCD, Dilbert, PHD), não. De todo modo, optei por deixá-los na mesma rubrica. Dividi-los em prol da dicotomia “blog/não-blog” só ia bagunçar a cabeça do leitor (e a minha).

O título do post é uma das minhas heresias favoritas: aquela contra a tradução de qualidade. Inspirei-me neste motivational para fazê-la:

Copiei a imagem daqui, mas muito provavelmente ela brotou do 4chan.

2 Responses to “Facenew – Cara nova”


  1. 1 relances January 3, 2011 at 13:54

    Ficou maneiraço, como diriam nos anos 90.

    Ah, valeu pelo link. Eu preciso fazer minha blogroll dia desses.

  2. 2 Edgar Ferrer January 5, 2011 at 11:46

    Se ficou bom? Rapaz, ficou muito legal.

    P.S: os óculos escuros em tamanho apropriado pra ceguetas como eu, deu um charme todo especial.


Leave a Reply

Últimas piadas

Calendário gregoriano

January 2011
M T W T F S S
« Dec   Feb »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Almas perdidas

  • 9,926 almas

