Consciência política

Eu sei que o nome desta série de posts é pretensioso pra caramba. Não por acaso, uma das maiores tags deste blog é “falsa modéstia”.

Agora, brincadeiras à parte, espero realmente ajudar. São temas que já vinham povoando minha cabeça há um tempão. Só que só ao bater um rápido papo sobre eles com o Celso fui ter a certeza de que eles faziam jus a posts tão ressoantes. Ei-los:

1) Voto branco e voto nulo

2) Democracia e fiscalização

3) A tal da margem de erro

3) Cuide bem do seu mesário!

4) A tal da margem de erro

Se algum dos meus 0,6 leitores (e caindo) quiser sugerir mais temas, fique à vontade. Eu estava pensando em escrever também sobre “Por que e como fortalecer seu partido”, mas ainda não venci a polêmica mental interna. Se quiserem discutir isso mesmo assim, fiquem à vontade.

***********************************************

UPDATE

30/09: Acrescentei mais um tópico – o do mesário.

2 Responses to “Consciência política”


  1. 1 vtYojr September 28, 2010 at 18:12

    Lista Fechada e Lista Aberta

    • 2 hwbach September 28, 2010 at 18:58

      Boa!

      Seria mais um debate do que uma informação, mas vale a pena pôr a coisa às claras. Muita gente não sabe a diferença entre um e outro sistema. Eu, por exemplo.


Leave a Reply

Últimas piadas

Calendário gregoriano

September 2010
M T W T F S S
« Jul   Oct »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Almas perdidas

  • 9,926 almas

